Feliz Natal pra todos. 🎅🏻 Menos para os judeus, que mataram Jesus.
🔔 This profile hasn't been claimed yet. If this is your Nostr profile, you can claim it.
Edit
Feliz Natal pra todos. 🎅🏻 Menos para os judeus, que mataram Jesus.
SS Marschiert In Feindesland Paganblut SS marcha em território inimigo SS marschiert in Feindesland E cantam uma canção do diabo Und singt ein Teufelslied Um atirador está na praia de Volga Ein Schütze steht am Wolgastrand E silenciosamente cantarola junto Und leise summt er mit Não nos importamos com nada ao nosso redor Wir pfeifen auf Unten und Oben E o mundo inteiro nos pode Und uns kann die ganze Welt Maldizer ou elogiar Verfluchen oder auch loben Como bem queira Grad wie es ihnen gefällt Onde seja que vamos, sempre avançamos Wo wir sind da geht's immer vorwärts E o diabo diz Und der Teufel der lacht nur dazu! Ha ha ha ha ha! Ha, ha, ha, ha, ha! Lutamos pela Alemanha Wir kämpfen für Deutschland Lutamos por Hitler Wir kämpfen für Hitler Os vermelhos nunca terão tranquilidade Der Rote kommt nie mehr zur Ruh' Estamos a lutar em mais uma batalha Wir kämpften schon in mancher Schlacht No norte, sul, leste e oeste In Nord, Süd, Ost und West E agora, estamos prontos para o combate Und stehen nun zum Kampf bereit Contra a praga vermelha Gegen die rote Pest SS não descansa, nós destruímos SS wird nicht ruh'n wir vernichten Até que ninguém perturbe a felicidade da Alemanha Bis niemand mehr stört Deutschlands Glück E se um dia a luz apagar Und wenn sich die Reihen auch lichten Para nós, não haverá volta atrás Für uns gibt es nie ein Zurück Onde seja que vamos, sempre avançamos Wo wir sind da geht's immer vorwärts E o diabo diz Und der Teufel der lacht nur dazu! Ha ha ha ha ha! Ha, ha, ha, ha, ha! Lutamos pela Alemanha Wir kämpfen für Deutschland Lutamos por Hitler Wir kämpfen für Hitler Os vermelhos nunca terão tranquilidade Der Rote kommt nie mehr zur Ruh'
O antissemitismo é apenas uma consequência do fato de Judaísmo ser um culto racista. O antigoismo é o problema fundamental.
Qual ódio?
Como você pode dizer uma coisa dessas logo depois de ter sido exposta a diferença nisso entre Hitler e os judeus? 😵💫
Judeus são supremacistas raciais que se consideram o Povo Escolhido, destinado a dominar todas as outras raças. Hitler acreditava que todos tinham direitos iguais e que nenhuma raça deveria dominar as outras.
Um resumo das notícias dos últimos dias.
✌🏻
Promovendo um sionista? Unfollow
Esse judeu está defendendo os bilionários que mamam nas tetas dos pagadores de impostos porque na imagem aparece o sionista Larry Ellison, da Oracle, que só virou uma gigante pois foi impulsionada pela CIA. Ellison recentemente comprou o TikTok depois da armação do governo americano para forçar a venderem. Tudo isso para que ele censurasse a divulgação do genocídio de Israel contra os palestinos nesta mídia social.
Inspirando-se na Igreja Católica, como observou o perspicaz jornalista William Shirer, Hitler estava restaurando o esplendor e o misticismo à vida monótona do povo alemão. Em 1933, o Partido organizou seu primeiro comício em Nuremberg em quatro anos, sob o lema "Vitória da Fé". Agora munido de todos os recursos do governo, podia se dar ao luxo de realizar um espetáculo suntuoso. A estrela de cinema e então diretora Leni Riefenstahl registrou o evento em filme – as bandas vibrantes, os discursos inflamados, os olhares brilhantes, os jovens inspirados, a pompa e a arrogância dos regimentos da SS. O ponto alto foi o desfile, com figuras importantes reunidas nas arquibancadas e Hess e diplomatas aglomerados em torno da Mercedes de Hitler. O filme registra aplausos estrondosos quando o esquadrão de elite da SS de Heinrich Himmler entrou em cena, irrompendo na marcha de desfile prussiana como um grupo de dançarinos animados – as Loucuras do Sieg-Heil, poderíamos dizer. Mas eram homens adultos, em forma e determinados, e sua aparência era de alguma forma sinistra, beirando o ridículo. O próprio Himmler marchava à frente, com seu capacete brilhante e achatado como uma bacia, seus homens impecáveis em ternos Hugo Boss e luvas brancas, como se estivessem indo para um baile de formatura. Até mesmo Himmler executou o extenuante Paradeschritt impecavelmente nos últimos metros. Mantendo um ritmo impecável ao se alinhar com a longa limusine preta onde Hitler estava para receber a saudação, ele se virou e apresentou sua espada. Ele sempre gostou de uniformes. Ele ficou furioso com o infeliz editor da história ilustrada Nürnberg 1933 ao descobrir que ela continha poucas fotos de sua SS, “precisamente as tropas que se lançaram no renascimento do Terceiro Reich com tanta devoção e dedicação”. Havia, no entanto, uma falha: as câmeras do cinejornal se detiveram em Hitler cumprimentando Ernst Röhm – por quem o sino dobraria em breve. Em consequência, ele ordenou que o documentário de Riefenstahl, Vitória da Fé, fosse destruído sem ser exibido. Ela morreu em idade avançada sem saber que um original havia sobrevivido, do qual publicamos muitas cópias. https://youtu.be/QePt6oA1m-Q
O Burguense