
Hoje em dia, direita e esquerda são só títulos abstratos pra um grupo se localizar nas pautas da cultura corrente, e se moldam demais com base na opinião da maioria (que muitas vezes olha a realidade no modelo superficial das coisas).

Azideia.

Em algumas coisas sim: Tem apps alternativos para os que funcionariam no windows, seja pra edição de vídeo, imagem, pacote office alternativo, personalização e etc (a personalização é bem maior que do windows). Os downloads por terminal são bem mais eficientes e rápidos. Pra rodar muitos jogos que, geralmente, eram só pra windows, tem várias aplicações pra adaptar ao linux (mas algumas não dão certo, principalmente em jogos com um anti-cheat muito agressivo). Alguns jogos funcionam naturalmente pro sistema. O uso do navegador é idêntico ao windows. O problema é que é meio enrolado pra usar, comigo deu muito erro pra mexer nas configurações e instalar jogos. Eu tive que ficar pesquisando por muito tempo pra entender de onde os erros aconteciam. Deve ter uma maneira pra ajeitar essas coisas, mas eu acho que é muita mão pra quem só quer clicar e ver as coisas acontecendo.

Eu usei o linux (Zorin) por dois dias e não achei muito prático, pelo menos, pra o que eu faço no dia-a-dia. Mas também não diria que é ruim, é bom da sua própria maneira. Mas eu deixo a ISO guardada pra qualquer coisa, futuramente.

Acho que encontrei.

Eu reparei que o MBL tem uma rede de doxxing pra qualquer perfil famoso que criticar o Renan Santos. E eles, provavelmente, tem uma militância artificial que repete frases de apoio a ele de forma repetida (copiam e colam a frase um do outro ou repetem o mesmo comentário de apoio com escritas diferentes) dentro dos perfis que criticam o Renan. Pra eles terem uma rede de doxxing tão forte, algum funcionário público com informações privilegiadas participa disso e vaza os documentos com as identidades das pessoas pro Renan. Se eles tem uma militância artificial, eles provavelmente pagam por ela, da onde sai esse dinheiro? E quem recebe o dinheiro?

Isso fica onde? Estou pelo pc.

Roda liso no TOR.

Mas eu já estou.

Pois é rapeize, vamos ter que usar "tecnologia probida", porque o Cyberpunk é agora. Só que, diferente da visão anarquista de esquerda, não é nenhuma mega corporação ferrando a nossa visa (até porque não temos porte pra isso no Brasil), quem vai atrás da gente é a elite oligárquica de Brasília.
Welcome to Venoxo spacestr profile!
About Me
Estou sendo eu mesmo. Apenas no NOSTR, é claro!
Interests
- No interests listed.