
Repara a silhueta da individua....
🔔 This profile hasn't been claimed yet. If this is your Nostr profile, you can claim it.
EditRepara a silhueta da individua....
Pior que é verdade....
Levou um tiro quando estava com um microfone na mão. Filhos da puta.
Ei! Está impreciso isso aí. Protesto no brasil usa cartolina!
Vem Cá. Eu repostei isso ontem e agora que lembrei de perguntar. Eu não consigo usar amethyst com o invisible, toda vez que o invisible está rodando o amethyst não conecta em nenhum relay. 🤔 Alguém mais tem isso ou só eu? Alguém sabe como resolver?
Isso implica que existe um @componente80? 🤔
I2p
Seneca , brabo.
Fico off do nostr por um dia:
E como aquele ditado: não há nada escondido que não venha a luz do sol.
Você entenderia pô. confia no pai, deixei muito óbvio.
Sério? 🤔 tentei ser o mais claro possível.
Kkkkkkkkkk Toda vez, o video de petista é uma vergonha alheia pqp
É a quantidade de zero a esquerda. Para entender, aproveite que voce usa o cliente jumble e clique nos três pontinhos e depois em ver evento em formato raw. Verá varios campos e seus valores. Para ser exato 7 campos. A maioria são de um único valor e o campo tag é uma lista de valores. [[Os valores Abaixo foram tirados da minha cabeça não correspondem a realidade. São só ilustrativos]] Existe um negócio chamado 'função hash' que o que ele faz é pegar um texto e transforma em um número aleatório ( ou pega um número e transforma em outro número aleatório). Como é uma função complicada, você não tem como saber qual o número que será gerado e portanto não tem como escolher qual número será gerado. Só como exemplo: 'novo' gerar 7 'nuvio' gerar 65535 'satoshi' gerar 21000 '121' gerar 123 Vamos supor que o número que a função hash gere seja números entre 0 e 1 bilhão. 000.000.000 - 999.999.999 Caso o relay peça um pow de 5, significa que só aceitará evento que tenha 5 zeros a esquerda, então como nossa fução hash só gera número naquele intervalo então só aceitará hash de 000.009.999 para baixo. O hash do evento vai ser colocada no campo id que você viu no modo raw. Vamos supor que eu queira publicar um evento cujo conteúdo é 'Boa noite galerinha'. mas o hash deu 697.804.322. Como o id é o hash do evento todo, exceto o campo sig, tem uma tag que vai variando para gerar um hash com determinada quantidade de zeros. Então o evento ficaria: O 5 é a quantidade de zeros exigidos no meu exemplo id: 697.804.322 conteúdo: 'Boa noite galerinha' tag: nonce, 1, 5 ignore a palavra nonce 👍 como no id não tem 5 zeros a esquerda, não será aceito pelo relay. então temos que calcular um outro hash, variando o primeiro número do pow. id: 143.998.021 conteúdo: 'Boa noite galerinha' tag: nonce, 2, 5 De novo id: 001.575.387 conteúdo: 'Boa noite galerinha' tag: nonce, 3, 5 novamente, na vigésima tentativa: id: 000.000.435 conteúdo: 'Boa noite galerinha' tag: nonce, 20, 5 Agora tem 6 zeros a esquerda, será aceito pelo relay. De forma bem porca, é isso. 'Aiiin mas o id que eu olhei não tinha 10 zeros.' É porque os zeros é na base binária e o id do evento é na base 16. e tem várias outras coisas que deixei de fora. como, por exemplo, o create_at ser atualizado. mas acho que deu para entender no geral.
Ficou cearense.
E não adianta discutir com macaco médio. Só sinto pena dos seus filhos...
Pera aí... Isso implica que tu já ficou com uma anã? 🤔
Moer
🤣🤣🤣🤣🤣🤣 mas é bem isto
Você eme lembrou. Depois que me toquei que tinha algo diferente. É a primeira vez que vejo um link que usa tracinho 👉 - em todos esses anos navegando pela web. No link da blitz tem. kkkk
Um pato sapateando.
Letra feia da disgraça.