Perdão por ter lhe chamado de “Luiz” kkkkk foi o meu teclado que errou, eu ia digitar “L” e por algum motivo saiu “Luiz”
Tenha calma Luizkkkk a paixão é bela e Deus está guardando uma para você, espero que ela seja sua namorada, mas não vire padre só por isso, tem de haver um chamado mais espiritual
Exato. Não é “chamada” classe trabalhadora, é a de fato classe trabalhadora. Defendo isso, critiquei a forma com que falou no primeiro post apenas, veja, não se trata de juízo moral algum, a extinção da propriedade privada dos meios de produção (não qualquer propriedade) é objetivo a fim de impedir o retorno da exploração e do próprio estado/corporações como os temos. Isso se deve ao fato de que sigo uma tradição de curso histórico em que a luta de classes existe e o estado é gerido por uma delas.
Boa tarde à todos! Há alguns dias finalizei um “artigo” sobre microexpressões faciais, ele está público e deixarei o link aqui embaixo. Esse tema não se relaciona com minhas áreas, mesmo assim me propus a escrever essa análise, tudo aconteceu após meu treinador, que também é um amigo próximo, cometer alguns erros ao falar da confiabilidade da “ciência” das microexpressões faciais (sobretudo as de engano), após isso, dentro de semanas o artigo estava feito. Aqui está: https://www.academia.edu/144600109/As_microexpress%C3%B5es_faciais_como_instrumento_de_promessa_cient%C3%ADfica_uma_an%C3%A1lise_cr%C3%ADtica_sobre_validade_e_limites_da_detec%C3%A7%C3%A3o_de_enganos?
Isso não faz muito sentido, eu só discordo de vocês libertários, não questionei nem fiz espantalhos de sua ideologia para lutar com eles, como o L disse, sou diferente, então se for argumentar, por gentileza, façamos em nível intelectual honesto e mais elevado. “Eu e meus companheiros” não existe, jamais faria uma separação entre o povo e “os companheiros”, odeio o estado tanto quanto vocês, mas sigo a ideia de que sem ele o capitalismo não existirá, portanto teríamos um outro modo de produção. Dante está correto, no fundo todos queremos um mundo melhor.
Olá Dante! Sou novo aqui, amigo o do L, eu sou quase polímata, cursado em ciências políticas, estudo historia diariamente, estudo o idioma russo, gosto de artes marciais e música. Reconheço seu conhecimento mas não sou libertário como você, sou comunista.
Sim. Você está certo, eu tomei uma posição crítica demais e sei que pareceu as vezes que eu recuso 100% as MEF. Mas não, é um tópico muito importante e deve ser mais estudado (há poucas fontes, poucos estudos confiáveis) então até lá eu evito confirmar as MEF como “ciência” puramente falando, chamo de pseudociência aplicada (porque também não é “pseudo” puramente falando). Até lá, até os estudos sobre elas serem mais completos, será só um indicativo mesmo.
Welcome to Yan Vissarionovitch spacestr profile!
About Me
Interests
- No interests listed.