
A Ăşnica lei que precisamos: “Tudo Ă© permitido, exceto violar a propriedade de outro indivĂduo.” Todo o resto deriva disso.
đź”” This profile hasn't been claimed yet. If this is your Nostr profile, you can claim it.
EditA Ăşnica lei que precisamos: “Tudo Ă© permitido, exceto violar a propriedade de outro indivĂduo.” Todo o resto deriva disso.
Como libertários, devemos focar em desenvolver meios que nos tornem imunes aos agressores, da mesma forma que um indivĂduo na selva deve construir um abrigo que o proteja dos animais e da tempestade. Ao invĂ©s de tentar acabar com o estado, a Ăşnica saĂda que vejo Ă© encará-lo como uma ameaça externa incontrolável, uma força da natureza. Enquanto nĂŁo encontrarmos uma forma de construir instituições que contornem o estado, dificilmente viveremos de forma livre. Como o inimigo Ă© fisicamente muito mais forte que nĂłs, nĂŁo temos como encará-lo frente-a-frente. Precisamos apelar para subterfĂşgios que tornem nossa ação invisĂvel, como o disfarce, o anonimato, a camuflagem, a ilusĂŁo e movimentos controlados. Felizmente, já temos algumas ferramentas que podem nos auxiliar nesse objetivo: VPN, Tor, Bitcoin, Nostr, Private Law Society etc. VocĂŞ concorda? Tem alguma idĂ©ia nesse sentido?
Going down the rabbit hole of #Bitcoin and #Nostr