
Ainda mais peladonas, né? Adivinha quem sou eu na foto.
🔔 This profile hasn't been claimed yet. If this is your Nostr profile, you can claim it.
EditAinda mais peladonas, né? Adivinha quem sou eu na foto.
Não reclame, não se queixe, não tenha medo.
Penso que vais te divertir muito aqui, já que o que mais tem na comunidade Br do Nostr é cuzão.
Meu marido me proibiu de falar por DM, até no Twitter. Aqui eu nem recebo, tirei os relays de DM.
Tem muito tipo baixo aqui. Se fingem mas são perigosos, perniciosos. Teve um homúnculo que ganhou minha confiança, com o tempo percebi que era um boiola baixo nível, virgem ou mal comido, e me afastei, só me afastei, não mandei pros infernos como faço com todos otários e ele continuou me perseguindo. Daí mandei ele... A putinha teve a ousadia de me chamar de esquizofrênica e de bunda murcha. Fiquei tão triste ...hihihihi Falei demais, vou assistir um filme de terror, boa noite.
Digitei errado. O certo: * tu creste
Tenho que reconhecer que o putão tem uma nela bunda. Mas a caicinha é horrível!
Não entendo a linguagem woke. Traduz, mulher!
Cada pessoa é uma pessoa única. Mas falando por mim, confiar sempre tive surpresas, algumas desagradáveis. Vejo o desconfiar como inteligência. Desde o primeira enrolada que tentaram comigo fui ficando mais alerta, até posso ter caído em algumas, mas nunca fui pega de surpresa. Hoje me sinto mais feliz sendo como sou, desconfiada, cínica, hipócrita de poucos amigos. Tá, eu sempre fui muito protegida pela minha família, Eu tenho uns episódios e depois deles perco a memória recente. E quando digo família nuclear é pai, mãe, irmãos e avó. O resto dos parentes não confio nada. Abriu sol, vou sair, caminhar pra não ter ideias de merda (parafraseando Nietzsche).
Tu não deveria ver como defeito, o desconfiar. Minha vida toda sempre se aproximaram de mim com oitavas intenções. Uso a tática de jogar corda e em seguiga abrir fogo. Também isolar e debochar os retardados, que já virou um esporte pra mim. Confio só na minha família nuclear e no meu marido (apesar de ser um canalha).
🤣 Sabe, eu tenho uma amiga que gosta de se tatuar. Tem muitas pelo corpo. Ela é uma mulher linda, magra, 1,86m de altura. Mas tem esse problema. Um dia ela estava aqui em casa e tirou a roupa e fomos pra praia, o meu marido viu umas das tatuagens dela e ficou chocado com a alucinação por falta de cultura. Ele me mostrou depois em um livro aqui em casa a tatu dela. Ela tatuou o sol de Himmler nas costas. Com o segredo da amiga, me vou... Tchau!
Eu até compreendo um caldeieiro, um marinheiro ou um mercenário, e até mesmo um lider ou um fungo de facção criminosa se pintar em tatuagens. Mas o que me intriga é ver uma pessoa "dita normal" marcar a própria pele. A minha pergunta é: por que?
Foda-se