spacestr

🔔 This profile hasn't been claimed yet. If this is your Nostr profile, you can claim it.

Edit
reiartur
Member since: 2022-12-26
reiartur
reiartur 18h

A falta de empatia é gritante, na atual sociedade. Mais tarde, ou mais cedo, todos os empregos são sofrer o impacto do AI, quando sentirem na pele, essas pessoas vão mudar de opinião.

reiartur
reiartur 18h

«A sede da Concelhia do Partido Social-Democrata (PSD) de Odivelas foi vandalizada, com grafitis, durante a madrugada desta quinta-feira.» https://www.jn.pt/justica/artigo/sede-do-psd-em-odivelas-vandalizada-apos-greve-geral/18091853

reiartur
reiartur 1d

reiartur
reiartur 1d

«Em 10 anos, o renminbi passou de quase zero a 8% do financiamento do comércio mundial, superando agora a moeda única à boleia do yuan digital» https://eco.sapo.pt/2026/06/05/renminbi-ultrapassa-euro-no-comercio-mundial-pela-primeira-vez/

reiartur
reiartur 7d

«A BOLHA DA IA ESTÁ COMEÇANDO A REBENTAR. Nos últimos 30 dias: – A Microsoft cortou licenças do Claude Code – A Uber esgotou seu orçamento de IA em 4 meses – O COO da Uber questionou os gastos com IA – Empresas da Fortune 20 começaram a reduzir o uso de tokens – Uma empresa queimou US$ 500 milhões no Claude em um mês – Os preços de aluguel do H200 despencaram de US$ 7/h para US$ 4/h As pessoas que realmente estão pagando as contas da IA estão recuando.» https://x.com/cryptorover/status/2060309102455099416

reiartur
reiartur 2d

https://www.jornaldenegocios.pt/economia/amp/registados-confrontos-entre-policia-e-manifestantes-frente-a-assembleia-da-republica

reiartur
reiartur 10d

Eu posso estar errado, mas eu tenho a ideia que o gosto e preferências musicais fica moldadas na adolescência. Possivelmente, porque as membros das novas bandas, tem uma idade semelhante dos adolescentes, são da mesma geração, existe uma identificação sociais. E quanto mais velhos ficamos, afastamos dessa faixa etária, menos nos identificamos com as novas bandas e dos novos estilos. Eu cresci entre punkrock e rap, ainda são os estilos que mais gosto, mas quando olho para os novos estilo, como Trap e Funk, são uma aberração. Curiosamente, os meus pais já diviam o mesmo do Rap, que aquilo não era música. É o peso da idade.

reiartur
reiartur 10d

«Bad Bunny dá hoje primeiro de dois concertos no Estádio da Luz em Lisboa» Será que estou demasiado velho? Eu não consigo entender, o por quê da euforia gerada pelo Bad Bunny, não há uma música que eu goste. Ao meu ouvido, as músicas parecem todas iguais, com doses industriais de autotune. O problema devo ser eu... que cresci quando se fazia boa música, com letras com sentido e com instrumentos tocados por humanos. Mas o caso do Bad Bunny não é caso único, nos últimos anos surgiram outros músicos idênticos. Com uma fraca qualidade artística, privilegiando o visual, altamente alavancados pelas tvs e rádios e "curiosamente" todos tem a mesma ideológica políticos. Coincidência do mundo moderno.

reiartur
reiartur 2d

«No final da manifestação, já depois da CGTP ter saído por volta das 18h00, a polícia tentou reabrir vias fechadas ao trânsito mas um grupo de pessoas colocou grades no meio da estrada, não permitindo a passagem de carros. Alguns manifestantes ficaram exaltados e atiraram garrafas de vidro e gritaram contra os agentes. A polícia respondeu com bastonadas, pontapés e empurrões.» Esta "política" de condescendência com a extrema-esquerda, vai correr muito no futuro. São cada vez mais e cada vez mais radicais, eles sentem-se inimputáveis.

reiartur
reiartur 20d

Esses pormenores técnicos não tenho qualquer conhecimento. Mas no meu ponto de vista, de um leigo, é completamente errado menosprezar ou negar que isto é um problema. Tratar isso como fosse uma coisa normal, onde cada pessoa pode ser o que quiser, a meu ver é errado. Há momento da vida, que é necessário dizer um Não ou um Basta, são fundamentais para o crescimento saudável das crianças e dos jovens.

reiartur
reiartur 2d

https://pt.euronews.com/2026/06/03/reino-unido-assassinio-de-henry-nowak-gera-protestos-violentos-em-southampton

reiartur
reiartur 21d

Isto é doença mental. Chegamos ao ridículo da Ordem dos Médicos Veterinários ter de fazer um esclarecimento.

reiartur
reiartur 2d

«No Reino Unido foram iniciados protestos devido ao homicídio do estudante de 18 anos Henry Nowak, com centenas de pessoas a concentrarem-se em Southampton na terça-feira, numa altura em que a revolta descambou em violência.» A esquerda wokista criou um sério problema na Europa, mas agora assobia para o lado, culpando a extrema-direita. Fala das coisa como não tivesse nenhum responsabilidade no assunto. A situação está cada vez mais grave, inevitavelmente irá surgir uma mudança o futuro, ou será suave ou radical. Ou há uma mudança gradual das atuais políticas para reverter e corrigir os problemas existentes. Ou então irá sugir um novo homem de bigodinho, só que desta vez não vêm da Áustria, talvez seja inglês, francês ou belga.

reiartur
reiartur 22d

Outra noticia, em nenhum momento usam os termos furto ou roubo.

reiartur
reiartur 3d

Surpreendeu-me os valores de muitos estados dos EUA.

reiartur
reiartur 22d

«Membros da Climáximo fizeram uma ação de protesto numa loja Continente, tirando alimentos e artigos de higiene sem pagar. Produtos foram depois distribuídos na Estação do Oriente.» Para mim, entrar num supermercado, tirar os produtos e não pagar é um furto, mas para a esquerda é ativismo político... «“Uma dezena” de membros do grupo Climáximo entraram, esta quinta-feira, numa loja Continente, no Campo Pequeno, em Lisboa, e retiraram alimentos e artigos de higiene. Em comunicado, o grupo publicitou o furto, afirmando que saiu do espaço comercial “sem pagar” e que distribuiu os artigos “numa banca junto à Estação do Oriente como forma de protesto contra os lucros das grandes superfícies em contexto de guerra fóssil”.» Este artigo abusa das aspas, sem qualquer sentido, sobretudo no «“sem pagar”», não faz sentido a utilização das aspas neste caso. Não é de agora, mas a esquerda e a imprensa (que por vezes são sinónimos) estão minimizar e a proteger os protestos da climáticas. Como eles se sentem protegidos, continuam a fazer protestos que violam a lei, sente-se impunes, um dia isto vai correr muito mal. https://observador.pt/2026/05/14/membros-da-climaximo-retiram-alimentos-de-supermercado-em-lisboa-sem-pagar-para-protestar-contra-lucros-extraordinarios-das-empresas/

reiartur
reiartur 3d

🤣🤣🤣

Welcome to reiartur spacestr profile!

About Me

Bitaites e calinadas de um disléxico e pseudo ilustrador. study #Bitcoin

Interests

  • No interests listed.

Videos

Music

My store is coming soon!

Friends