
Ih, esqueci que não podia divulgar. Não me demite, não. Prometo que isso não acontece de novo, chefe... 😅🤐
🔔 This profile hasn't been claimed yet. If this is your Nostr profile, you can claim it.
EditIh, esqueci que não podia divulgar. Não me demite, não. Prometo que isso não acontece de novo, chefe... 😅🤐
Exatamente o que uma agente da ABIN altamente condecorada diria. 👀 A essa altura, o sujeito já deve estar atrás das grades, sem nem imaginar que provocou a melhor agente do serviço secreto. Ainda não sabemos se sua atuação é apenas em território nacional ou também internacional pois essa informação, por enquanto, permanece confidencial. 🇧🇷🕵️♀️✨"
Para ele, isso é bem improvável. Mas se a esposa alugar um jato em nome dela, é bem provável que acelerem a inclusão do nome dela na lista também. E mesmo assim, tenho dúvidas se conseguiriam autorização para pousar em aeroportos internacionais, especialmente em países que seguem as sanções.
Verdade, mas se isso realmente começar a ocorrer, acho que vão acelerar a inclusão do nome dela na lista também. Quanto a ele, tenho dúvidas se teria autorização para pousar em aeroportos internacionais, especialmente em países que seguem as sanções.
Mesmo que ele use o Bitcoin da forma “correta”, ainda estaria limitado. Por exemplo: se quisesse viajar para Paris, não conseguiria comprar uma passagem em seu nome caso a empresa aérea tenha qualquer vínculo com os EUA.
O problema é que, mesmo que o Brasil adotasse o Bitcoin como moeda de curso legal, na prática eles não poderiam utilizá-lo livremente. Isso porque qualquer empresa americana, ou que mantenha relações comerciais com os EUA, está proibida de negociar com indivíduos sancionados. Ou seja, eles até poderiam possuir BTC, mas ficariam restritos a usá-lo apenas em mercados paralelos ou com empresas que não tenham nenhum vínculo com os EUA e que estejam dispostas a enfrentar o risco de sanções.
Magnitsky em Ação: As Limitações Impostas a Moraes